quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Rio Summer

Lenny no Fashion Rio verão 09

De 5 a 8 de novembro acontece a primeira edição do Rio Summer, evento de moda que pretende posicionar a capital do Rio de Janeiro como principal referência mundial de moda praia e moda verão. Seu idealizador, o publicitário Nizan Guanaes, presidente do Grupo ABC, enfatiza o potencial do Rio como precursor de tendências internacionais.
O evento que levará 17 grifes - algumas já consolidadas no mercado internacional e outras que estão começando - às passarelas do Rio Summer, todas escolhidas por Donata Meirelles, diretora de importados da Daslu. São elas: Adriana Degreas, Blue Man, Carlos Miele, Cia Marítima, Cris Barros, 284, Iódice, Isabela Capeto, Jo de Mer, Lenny, Osklen, Patrícia Vieira, Raia de Goeye, Rosa Chá, Salinas, Totem e Triya.
As atrações do Rio Summer acontecerão em três pólos: o Hotel Fasano, O Forte de Copacabana e o Copacabana Palace. Serão duas salas de desfiles com capacidade para 400 e 300 pessoas, além de um espaço especial para apresentações não-convencionais das coleções.
Além disso, está em andamento um projeto em parceria com o governo do estado e a prefeitura municipal que poderão viabilizar telões de LEDs a serem distribuídos pela orla para transmissão das novidades ao público popular. Sem contar a mudança na estrutura de trânsito, que está em planejamento.

Nenhum comentário: